Narelgarsi replied

485 weeks ago

{CASSIANE E JAIRINHO ROMEU E JULIETA} > http://shurll.com/ao5n7

Show Spoiler

{CASSIANE E JAIRINHO ROMEU E JULIETA}

518e411f6f
Afinal, Deus, em Sua Palavra, nos manda amar! E as canes de ministrao falam daquilo em que cremos tambm. Ficar sem compromisso a maior furada! No centro ou na baixada, no campo ou na praia, Romeu e Julieta, a receita t passada! Refro Princesinha pra mim tem que ser bem assim: Uma serva de Deus, uma serva de Deus! (2x) Um prncipe pra mim tem que ser tambm assim: Um servo de Deus, um servo de Deus! (2x) Reportar Letra Repetida Corrigir? Letra enviada por Denilasoraya em 7/21/2011 Envie sua traduo!Traduzida para Ingls por ningum Envie sua traduo!Traduzida para o Espanhol por ningum Reportar letra repetidaCorrigir letra errada 140 caracteresO que voc acha dessa msica? Msicas de Cassiane e Jairinho Ordenar por: mais acessadasordem alfabtica 1 De Uma Forma Diferente add ouvir 2 Fogo do Alto add ouvir 3 Ninguem Te Ama add ouvir 4 Faa a Diferena add ouvir 5 O Amor Verdairo add ouvir 6 Eu Quero Amar add ouvir 7 Unidos Para Sempre add ouvir 8 Todo Poderoso add ouvir 9 Ele Tem Poder add ouvir 10 Melhor Presente add ouvir 11 Um Elo De Amor add ouvir 12 Sentimento De Amor add ouvir 13 Sou Grato a Deus add ouvir 14 Um S Corao add ouvir 15 Unidos No Amor De Deus add ouvir 16 Voc E Eu add ouvir 17 Assim O Nosso Amor add ouvir 18 Tem Anjo Aqui add ouvir 19 Fora do Amor add ouvir 20 Sol De Verao add ouvir 21 Fogo No Altar add ouvir 22 Nossos Votos add ouvir 23 Coisas De Ns Dois add ouvir 24 Romeu E Julieta add ouvir 25 O Tempo add ouvir 26 T Com Voc add ouvir 27 Nossa Melodia add ouvir 28 Inseparveis add ouvir 29 Pra Nossa Famlia add ouvir 30 Flores E Um Carto add ouvir 31 Famlia Nas Mos De Deus add ouvir 32 Nossa Canao De Amor add ouvir 33 Mergulhe add ouvir 34 Hino da Vitoria add ouvir 35 Razo do Meu Viver add ouvir 36 Jeito De Amar add ouvir 37 O Amor Voc E Eu add ouvir 38 Papel De Bala add ouvir 39 Postal add ouvir 40 Receba a Vitria add ouvir 41 Razo Da Minha Vida add ouvir 42 Com Poder E Glria add ouvir 43 Deus Tem Vitria add ouvir 44 Elo Perfeito add ouvir 45 Eternos Namorados add ouvir 46 Falando De Amor add ouvir 47 Famlia Abenoada add ouvir 48 Filho Prdigo add ouvir 49 Glorifique add ouvir 50 Casamento Coisa Sria add ouvir 51 Cada Instante De Ns Dois add ouvir 52 Esse Deus Forte add ouvir 53 Adore O Salvador add ouvir 54 Algum Me Tocou add ouvir 55 Amigo add ouvir 56 Amo Voc add ouvir 57 Apesar De Tudo add ouvir 58 Autor Do Nosso Amor add ouvir 59 Brilho Do Amor add ouvir 60 Hoje Estou Aqui add ouvir 61 Lar Feliz add ouvir 62 O Melhor Presente add ouvir 63 O Tempo No Pode Apagar add ouvir 64 Por Amar Voc add ouvir 65 Por Nossa Famlia add ouvir 66 Pra Sempre Te Amo add ouvir 67 Presente De Deus add ouvir 68 Quando Voc Clama add ouvir 69 Quem Ele Ama add ouvir 70 O Amor Mais add ouvir 71 O Amor add ouvir 72 Louvai Ao Senhor add ouvir 73 Mais Que Um Sonho add ouvir 74 Me Perdoa add ouvir 75 Mistrio De Deus add ouvir 76 No Desista add ouvir 77 Nossa Histria De Amor add ouvir 78 Nosso Amor add ouvir 79 Nosso Grande Amor add ouvir 80 Amar Voc add ouvir buscarNo achou? colabore enviandoA msica no est no site? Quem ouviu este artista dri7s(515) Artistas Similares Voz da Verdade Diante do Trono Cassiane Aline Barros Nvea Soares de 02181068895 Voc sabia? Dizer que Cassiane e Jairinho so fenmenos na msica gospel no novidade. Please click here to manage your MP3 cart content. Temos visto e ouvido muitos testemunhos de pessoas que tiveram seus relacionamentos mudados depois de ouvirem essas canes. Msicas Artistas Estilos musicais Playlists Aplicativos Enviar letra Aplicativos e plugins Mobile Android iPhone Windows Phone Desktop Google Chrome Windows 8 Plugin W. A primeira fala do verdadeiro amor que capaz de sobreviver s dificuldades e s lutas vivenciadas no matrimnio. Para a cantora, esta a msica mais importante do CD, pois entende que a famlia a base de tudo. O novo CD traz 11 canes com mensagens marcantes e uma ministrao que promete emocionar a todos. Nosso propsito alcanar os lares, de modo que os casais possam renovar as alianas, o amor, j que o mundo afirma o tempo todo que o casamento uma instituio falida.

added to MP3 cart Romeu e Julieta Cassiane e Jairinho From the Album O Amor est no ar May 26, 2011 Be the first to review this item $1.29 Play song in Library Get the free Amazon Music app for iOS or Android to listen on the go. Ficou muito bom, garante Cassiane. T legal de zoar, no quero mais aprontar. Media Player Winamp iTunes . Ou procure por outras bandas no site: buscar . By placing your order, you agree to our Terms of Use. Or search for other bands on the site: search . Com o objetivo de abenoar as famlias, que hoje em dia sofrem muito com a inverso de valores, amplamente divulgados pela mdia secular, o casal chega ao 4 lbum e comemora doze anos de um matrimnio abenoado e feliz.

last edited 405 weeks ago by Narelgarsi
Please log in to post a reply.